Anuncie


Descrição

Aquele que já foi absoluto nos campos virtuais, tenta retomar a boa forma. Pro Evolution Soccer 2011 passa por total reformulação para conseguir voltar a ser o simulador de futebol favorito dos jogadores.

Assim como aconteceu com a Champions League, presente desde a versão 2009, e a Europa League, presente desde 2010, a copa Libertadores da América também ganha uma versão virtual. Isso significa que todos os times que participam da edição 2010 do torneio estão presentes incluindo o paulista Corinthians, o gaúcho Internacional entre outros, com jogadores e uniformes oficiais.

A principal modificação está dentro das quatro linhas, onde a Konami mudou praticamente todas as animações dos jogadores. São aproximadamente 900 novas, que prometem deixar a movimentação mais fluida e as jogadas mais reais.

Agora, uma barra mostra a intensidade do chute e dos passes, que receberam modificações para que o jogador controle com mais eficácia a direção e a força aplicadas na bola. Os dribles, beneficiados pelas novas animações, tornam-se mais importantes e podem, até mesmo, ser combinados para gerar movimentos ainda mais mirabolantes.

O famoso modo Master League recebe uma atualização importante e ganha novos horizontes no ambiente online, com opções para confrontos entre os times personalizados e até troca de jogadores.

Informações do Jogo

Nome: Pro Evolution Soccer 2011
Fabricante: Konami
Estilo: Futebol
Plataforma: PS2
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 2.20 Gb
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Parte 1

Parte 2

Parte 3





Postado em

0 comentários:

Postar um comentário